Dica de hotel em Paris por Bárbara Testa

Oi Bia!
E o charmoso hotel Marceau, Champs Élysèes.

Então, aí vai minha primeira colaboração para o blog!

Primeiro quero dizer que fiquei profundamente feliz com o seu convite, Bia!

Nossa, nem sei se tenho tanta coisa para acrescentar ao blog que é taaaao legal!

E ai vai o primeiro e tímido palpite: como (também) estamos com viagem programada para Paris, escolhemos um hotel bem legal, o que foi feito sem muito mistério e qualquer indicação! Rssss.

Estivemos em Paris há exatos 10 anos... e naquela época, sem conhecer nada, sem ter estudado nada sobre a cidade e sem ter qualquer dica com os amigos viajados, nós nos hospedamos num lugar longe, longe, longe.

Na verdade, quando chegamos ao nosso hotel, que ficava em Port de Montreuil, ficamos assim meio chocados com a ausência de beleza da tão famosa cidade luz!

Então, de lá pra cá, algumas boas viagens e experiências acrescentadas no curriculum, escolhemos nos hospedar assim, em Paris mesmo, vamos dizer... rsss

Defini que queria ficar num lugar legal, bonito e mais próximo das atrações da cidade, como Museu do Louvre, Arco do Triunfo e tal – mais especificamente no Champs-Élysées, onde havíamos encontrado o melhor chocolate quente das nossas vidas e claro, naquele lugar que achamos MARAVILHOSO!

E claro, a gente queria um hotel bem legal – no melhor estilo: bom, bonito, barato e bem localizado! E aqui, amigos, o booking.com nos dá mil opções!

O primeiro que eu vi no booking (e que me encantou) foi o The Westin Hotel (http://www.thewestinparis.com/). Noooossa, lindo, bem localizado mas provavelmente a opção da Madonna se for para Paris... hehehe

Então, encontramos o Hotel Marceau (www.hotelmarceau.com– lindo e muito bem localizado! Fica no Champs-Élysées!
The Westin Hotel – até a “frase” do site oficial que o define é muito chique: “Imagine with a Room with a View and champagne...”

Não que sejamos exigentes – e na Europa também não tem como ser muito – mas hotéis velhos e muitas vezes sem uma boa higiene são capazes de estragar a melhor das viagens! Nada pior do que chegar no seu quarto, em plena Broadway, e encontrar cabelos sob sua cama! Eca!!!

Mas esta é uma outra história!

Bjs

Bárbara

Comentários

  1. Adorei a nova colaboradora! Leve e divertida! Parabéns ao blog pela "aquisição".

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz, por vc !!!!! Muito sucesso na sua nova empreitada.

    ResponderExcluir
  3. Estou muito feliz pela nova colaboradora.
    Ela realmente sabe do que fala.
    Parabéns e mais sucesso para o blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Barbara, qual o valor da diária no Marceau?

    ResponderExcluir
  5. Olá Joe!
    As diárias do hotel variam pelo tipo de acomodaçao que voce escolher (quarto clássico, superior ou deluxe), conforme o número de hóspedes (1, 2 ou 3) e ainda de acordo com o período que vc pretende ir.
    Para uma pessoa, por exemplo, a diária pode variar de 120 a 244 euros; para duas pessoas, de 133 a 264 euros!
    Dê uma olhada no site do hotel porque em alguns períodos há um bom desconto no valor da diária!
    Bárbara

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas