Reserva de hotéis com desconto e sem pagamento antecipado

Esta é uma dica que sempre me pedem, como reservar hotéis sem pagar antecipadamente. Eu sempre faço minhas pesquisas pelo site hotel combined (www.hotelcombined.com), que compara vários sites de desconto, com opções nonrefundable (geralmente mais baratas, mas sem reembolso em caso de cancelamento e com pagamento imediato) e opções sem pagamento prévio.
Nomalmente, quando eu ainda não tenho certeza das datas ou da viagem eu reservo sem pagamento prévio e procuro semanalmente por descontos melhores. Se achar cancelo a anterior e reservo outro, tudo sem pagar um centavo.
Se eu já tiver com passagem emitida e certeza do hotel que eu quero ficar e o preço non refundable for mto bom eu reservo. neste caso, não dá mais para fazer alterações.
Dentro do hotel combined nem todos os sites dão a opção de não fazer pagamento antecipado, os que sempre dão são

www.booking.com ( o melhor na minha opinião, pois tem hotéis do mundo todo e facilidades como alterar datas e características online, já com a reserva feita)

www.easytobook.com


No brasil - www.clickhoteis.com.br ( parcela em 3x sem juros os nacionais e dá milhas no smile)

Enjoy!!!!



Comentários

Postagens mais visitadas