Super dica de restaurantes - Bistronomique

Já estava para enviar esta dica há muito tempo, então la vai

Pra você que curte um bom restaurante, comida de qualidade e chefes badalados mas não tem muito $$$ para gastar este é o seu momento...

Na tentativa de popularizar a gastronomia os chefs estão investindo na moda dita bistronomique. Mas o que seria isto? Versões mais casuais (mas de boa qualidade e ultra charmosa) com um valor mais baixo.

E esta tendência existe em todo o mundo, principalmente grandes centros. Os posts a seguir serão dicas de como aproveitar grandes chefs, em grandes cidades, sem grandes gastos. Vem aí dicas em NYC, Paris, Londres, Roma, Milão e também no Brasil.

Mas você pode aproveitar a tendência em qualquer lugar, aproveitando diversos descontos, praticidade e agilidade (um padrão nova-iorquino de reservas sempre!!!). Nestes sites podemos fazer reserva de vários restaurantes, em vários lugares e alguns deles com ofertas irresistíveis. Além disso há resenhas, avaliações, fotos e menus de cada restaurante.

www.opentable.com

www.thefork.com

Uma outra opção para quem viaja para isso é aproveitar a época de restaurant week daquela cidade. Não pode viajar? Aproveite a restaurant week da sua cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas