Test Drive I


Génifique Lancome


Como diz uma amiga minha, Carol Pamplona, meu banheiro parece o banheiro da Cláudia Raia, cheio de produtos, a maioria que eu não tenho tempo de usar. Tem que usar o básico, power, indispensável, de uso rápido e fácil. Pode parecer, principalmente aos olhos masculinos, que são qualidades simples e fáceis de serem reunidas em um único produto, de preferência barato, mas é quase impossível! Pasmem os seres regidos por Marte e alguns regidos por Vênus num posição que influa de forma menos intensa.


Nesta busca incessante resolvi testar o Génifique Lancome, cuja marca homônima promete ser a verdadeira fonte da juventude, capaz de fazer aflorar todas aquelas substâncias que vc nunca ouviu falar e jamais imaginaria ser tão importânte para a sua aparência. O produto deve ser usado como rotina, sempre como base antes da sua rotina (ritual - dependendo da sua idade) de cuidados com o rosto, pescoço e colo. Ah sim, o colo!!! Até mesmo para as mais frenéticas, entusiasmadas e corajosas, a fim de esticar do fio do cabelo ao dedão do pé, o colo não DÁ para esticar, assim como as mãos. Acrescentemos então à rotina colo e mãos, claroooooo!!!

Já tava super tranquilo e fácil usar os cremes dos seios, das pernas, da barriga, do bumbum, do rosto, dos pés......


A propaganda da Lancome parece aquelas esquetes do Casseta & Planeta: seus problemas acabaram!!! Tomara!!! Teoricamente pode ser usado por qualquer idade e qualquer tipo de pele, mesmo as sensíveis e/ou acneicas. Promete ainda resultados visíveis em 7 dias.


Bom, começei hoje... Cruzem os dedos!!!!


ps1. Por falar em Carol Pamplona ( a mais nova recém -casada, contraiu matrimônio ontem), ela vai amanhã p NY de Honeymoon e prometeu dicas renovadas, quentinhas e ilustradas para o blog. Estamos esperando!! Parabéns e boa viagem!!!!


ps2. Meu sogro e a esposa estão nesse momento em Londres, de onde seguem para Paris e Bordeaux. Como eles amam culinária, tem fontes quentíssimas no ramo e muita disposição para testes ao redor do mundo, já requisitei aos experts um artigo sobre os melhores de Paris e Londres nas categorias Boa pedida (em conta e descolados), Tudo nessa Vida (nos leva à banca rôta mas nos enche de alegria) e Programa de Índio sete machadinhas (aqueles indicados, mas que são para turista ver).

Comentários

Postagens mais visitadas