NY: Flatiron district

Desta última vez que estive em NY fiquei nesta região e adorei!!! Neste post vou colocar os pontos altos que eu acho que merecem ser explorados.


Flatiron District

1. Madison Square Park
Este parque é uma excelente opção em NY, sendo menos conhecido pelos turistas e extremamente agradável. É uma boa pedida para sentar e descansar, ler um livro, ver os esquilos... Mas oferece ainda eventos de arte, música e infantis grátis. Entre no (site) antes de ir e confira a programação.
Madison Square Park - divulgação


Outra boa razão para ir lá é experimentar o Shake Shack, uma espécie de quiosque com cadeiras e mesas no meio do parque que serve um excelente hot dog, que os insiders costumam degustar com vinho..... É... só Ny, mas não é que é bom?

2. ABC Carpet and Home - Loja de departamento tudo nessa vida e uma excelente opção para comer. Temos três opções excelentes Pipa (o brunch é comentadíssimo), Le Pain Quotidien (velho conhecido e salvador da pátria) e a novidade, o ABC Kitchen do chef Jean-Georges Vongerichten, que vem atraindo atenção dos críticos. Vale passar e dar uma conferida!!!

3. Restaurante Gramercy Tavern  (site) - Excelente lugar para beliscar, curtir um vinho e o clima.

4. Limelight Market Place (site) - Antiga igreja que já tinha sido boate tomou nova vida e se transformou num mini shopping lindo!!!!Os restaurantes ainda não abriram, mas as lojas e locais de comida que abriram já dizem a que veio. Sorvete delicioso, uma patisserie de enlouquecer, uma loja de doces para matar qualquer criança e lojas descoladas de perfumes, galochas hunter e utensílios para casa. Foi o que de melhor conheci nesta ida.

Limelight marketplace

Limelight marketplace


5. Nordstrom rack (site)- A original ainda não abriu suas portas em Ny, mas a sua irmã de preços baixos já estreou e com glamour. A versão outlet da mega store (similar a Saks e Barneys) é bem organizada e oferece diariamente descontos de 30-70% de roupas de marcas famosas.

6. Craft bar (site)- Opção mais em conta e ainda assim chique e descolada do chef Tom Colicchio. Vá e curta deliciosos sanduíches a partir de $10.

7. Flatiron building - Um dos prédios mais interessantes de lá. Tem formato de ferro, por ser triangular. Durante muito tempo foi o prédio mais alto da ilha. Dali também se vê o Empire States iluminado com o Madison Park no meio. A vista é linda!!!!
Flatiron

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas