Lojas tendência em NY

Finalmente como prometido, as lojas que para mim vão se tornar grandes nomes.
Barney´s CO-OP

Chique, porém mais acessível e moderna que a sua matriz. Sucesso entre os mais jovens já vem ditando tendências.

Built by Wendy
Roupas descoladas para homens e mulheres, a grande vantagem é que dispõe de poucas peças, assim menor o risco de alguém ir numa festa com o mesmo vestido que vc.

Club Monaco
Atende bem a homens e mulheres num estilo bem Richards, porém com preço menor. As roupas são bem feitas e por isso têm cara de roupa cara, apesar de não ser. A loja conta ainda com um personal stylist para te atender, é só agendar pelo site.

Ava Maria

Aberta em 2010, é uma filial da Elizabeth 260, onde se encontra DVF, MJ, Louboutin, Jimmy Choo e Manolo a preços mais convidativos.

Exstaza e TopShop
Moda fast assim como Forever 21, Zara e H&M.

Uniqlo

A marca japonesa tem crescido e se espalhado pelo mundo, atecipando tendências e com roupas que agradam ao público masculino e feminino a preços módicos.

Black Comme des Garçons

Segunda linha da mega comentada Comme Des Garçons. Graças à recessão agora podemos adquirir invenções do inspirado japa a preços mais em conta.

Steve Madden


Bolsas e sapatos super in a preços módicos.

ScoopUma preciosidade em termos de tendência, não é o que podemos chamar de pechincha, mas vale a pena.

Paul Smith

Chegou encantando principalmente aos homens. A grife britânica que alia suas peculiares listrinhas ao new beetle já se espalhou pelo mundo e é minha grande aposta para bater Ralph Lauren e Lacoste, pois atende tanto a Maurícios e Patrícias como a descolados.

Comentários

  1. Verdera é um prazer visitar seu blog
    Saudações de Reus Catalunya
    obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas