Os Hotéis que fiquei nas Maldivas e como tornar sua viagem mais barata!



As Ilhas Maldivas são um destino de sonho para muitos viajantes, e por bons motivos. Este arquipélago paradisíaco no Oceano Índico é conhecido por suas águas cristalinas e praias de areia branca. Além disso, oferece uma rica fauna marinha, incluindo golfinhos, tubarões e arraias, que atrai mergulhadores de todo o mundo.

Para aproveitar ao máximo as suas férias nas Maldivas, uma estadia em um resort all-inclusive é uma excelente opção. Você ficará livre de preocupações com restaurantes e bares, e aproveitará as comodidades do resort em tempo integral.

Muitos resorts oferecem atividades ao ar livre, como mergulho, snorkeling e passeios de barco, para explorar a vida marinha fascinante das Maldivas. Ser capaz de nadar com criaturas marinhas como tubarões e arraias pode ser uma experiência inesquecível.

Se você deseja umas férias mais tranquilas, você pode optar por passeios relaxantes na praia, como piqueniques ao pôr do sol e massagens revigorantes em spas de luxo.

Os resorts all-inclusive nas Maldivas são, sem dúvida, uma maneira fácil e conveniente de experimentar o arquipélago no seu melhor. No entanto, se você decidir deixar o resort para explorar, planeje com antecedência e entre em contato com uma empresa de turismo local para organizar suas excursões. Lembre-se sempre das condições climáticas e das marés antes de mergulhar nas águas cristalinas das Maldivas.

As inesquecíveis águas turquesas parecem inofensivas, mas em um dos resorts em que fiquei tinha muita correnteza e passamos um perrengue super chic, com direito a chamar salva vidas e tudo!

Eu fiquei em dois resorts all inclusive: o Meeru Island Resort e o Mercure Maldives Kooddoo Resort.
O último é bem superior. Quartos melhores, comidas e bebidas melhores. Uma dica que dou é sempre pesquisar este último, ou o Pullman (na mesma ilha, da mesma rede e ainda superior) no site da all Accor, usando pontos Accor.
Os pontos Accor podem ser gerados na Livelo, Smiles, Tudo Azul ou Latam. Cada dois mil pontos Accor valem 40 euros. Assim você pode pagar seu hotel.

Embora eu use muito os pontos Accor, não acho vantagem para Maldivas. Existem dois sites que já usei, o Luxury Escapes e o Voyage Prive que tem sempre estes hotéis muito em conta!! Você pode pagar a partir de USD 400 a diária por quarto, com all inclusive, voo interno, passeios de barco, massagem, caiaque e equipamento para mergulho inclusos.

Se você tem o sonho de ficar nos bangalôs sobre as águas, este preço começa de USD 600 por dia. Entretanto, acho que vale muito a pena! Eu achei incrível sair do quarto já na água e ver todos aqueles peixes passando embaixo e do lado do nosso quarto. Uma forma de baratear a viagem é ficar só alguns dias nesta acomodação e em acomodações mais baratas nos outros dias.

Eu não aconselho ficar menos de 5 dias. Eu acho ideal pelo menos 7! Pode parecer que não, mas tem muita coisa para fazer e o clima é incrível. Além disso, leve em conta o fuso, que é pesado! Você vai levar uns dias até se acostumar!

Este destino é imperdível para todos os amantes da natureza e das praias de areia branca. Com águas turquesas, vida marinha impressionante e resorts all-inclusive de primeira linha, você terá uma experiência que nunca esquecerá. Então, comece a planejar sua viagem para este destino de sonho agora e prepare-se para criar memórias que durarão para sempre. E qualquer dúvida é só me chamar aqui!!


Fotos do Meeru Island Resort


















Fotos do Mercure Maldives Kooddoo
























Comentários

Postagens mais visitadas