quinta-feira, 5 de julho de 2012

São Francisco - Dia 3


São Francisco – Dia 3

Como sugerido pela Maryanne do Hotel California, fizemos o Bike the Bay na manhã do terceiro dia. Pegamos o bonde na Powell St na primeira estação perto da Market St. Muito legal ver como funciona o sistema para rodar o bonde no fim da linha. O ideal é pegar o bonde da linha Powell-Hyde que leva você até o Fisherman’s Wharf passando pela Lombard St pela parte alta. Nos distraímos e acabamos pegando a linha Powell-Mason que deixou a gente na parte baixa. Tirando a subida super íngreme, deu pra sobreviver!

Onde o bonde faz a curva

No bonde

Paramos na Lombard St., tiramos nossas fotos e após matarmos essa parte turistona, seguimos para a loja de aluguel de bicicletas. Mais uma vez seguimos a dica da Maryanne e fomos para a Blazing Saddles (2715 Hyde St.). Tudo muito rápido, fácil e eficiente. Você pode alugar por hora ou pagar pelo dia. A nossa saiu a USD 36,00/dia, mas existem vários modelos (mais caros) se quiser algo mais profissional.

Lombard St.

Biking the Bay

Fomos margeando a baia, passamos pela Marina até chegarmos a Golden Gate. A vista e incrível e vale muito a pena. Do outro lado da ponte, chegamos a Sausalito, uma cidade menor e bem tranquila. Paramos para um almoço e aproveitamos a tarde por la. Na volta, pegamos o Ferry Boat (você ganha o ticket na hora que aluga a bike e se nao usar e so entregar que eles devolvem o dinheiro). É bom se ligar nos horário pois a balsa sai a cada 40min e o último e por volta das 18:00. Passeio super recomendado!

No caminho

Na ponte

Pausa para o almoço
Fila para o ferry boat

Nenhum comentário:

Postar um comentário