Clube de viagens de luxo exclusivo

Queridos,
estou adorando as promoções e pacotes do Voyage Privé. Esta semana, por exemplo, tem um pacote para Lisboa sensacional, super em conta. Para semana que vem um pra Praga já prometido!!!
Vale a pena conferir:
http://www.voyage-prive.com.br/membres/inscription/BeatrizBONELLI41679

Comentários

  1. Bia acompanho seu blog e gosto muito das viagens, relatos e dicas! Fiquei interessada no Voyage privé, mas o acesso só pode ser feito após cadastro, constando e-mail de sócio já cadastrado!
    Grata,
    Cecilia

    ResponderExcluir
  2. Olá Cecilia, muito obrigada por acompanhar o blog. Se quiser, me mande seu email para achadoseperdidosbia@globo.com que eu mando o convite para vc.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi pessoal, estou gostando muito do blog! Essa foto aqui em cima é demais. Sobre essa questão do Voyage Privé, o acesso está aberto, todo mundo pode se cadastrar. E de graça! Toda semana tem ofertas com até 70% de desconto. http://bit.ly/AiZCxD

    ResponderExcluir
  4. Olá Mike! Obrigado pela informação.

    Abs

    ResponderExcluir
  5. oi bia!
    eu gostaria e saber se o voyage prive é confiável.
    obrigado

    ResponderExcluir
  6. Ola Bia e Gustavo, gostaria de saber se vcs ja usaram algum pacote do voyage prive ? tudo funcionou direitinho ? é confiavel ? conte por favor como foi o uso da promoção que vcs compraram. Obrigado e parabens pelo blog !!!
    []s Rodrigo

    ResponderExcluir
  7. Oi, Bia, também estou querendo comprar um Pacote do Voyage Privé e também gostaria de saber se você já usou o site e se os pacotes são confiáveis.
    Desde já agradeço.
    Marina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas