sábado, 9 de abril de 2011

Dica de Transfer em Londres

Já é bem conhecido que dá para ir de trem expresso do Heathrow para qualquer lugar da cidade. Mas vale a pena?!!!
Peguei o trem do aeroporto para o hotel e foi um MEGA perrengue. 
Os trens da linha Heathrow Express (www.heathrowexpress.com) tem ponto final na estação de Paddington, que é imensa, e vc tem que baldear para outra linha. Além disso, se forem duas pessoas já não compensa o lerê. O preço da passagem custa £18 e depois vc tem que pagar o metrô.
Na volta usei um transfer privativo e amei!! Toda a negociação online e o motorista estava lá sem atraso. Sem perrengue, ele carregando as malas por £33. Aí vai o site: www.londonairporttransport.co.uk

7 comentários:

  1. Olá, gostei muito do seu blog. Eu tenho um, o http://www.toindoparaaitalia.blogspot.com . Estou fazendo uma seleção de posts de outros blogs sobre a Itália e encontrei ótimas postagens no seu. Vou indicar seu blog e as postagens ok?
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Pena que não achei teu blog antes de ir. Meu grupo e eu pegamos o trem e acabou saindo uma grana bem pesada. Nós estávamos em 18 pessoas, aí tu já viu, né? O trem é rápido, acho que não ficamos 10 minutos nele e pagamos, cada um 22 pilas europeus. :(.

    ResponderExcluir
  3. Vai a Londres ?
    dica de transfer de qualidade e bom motoristas brasileiros
    www.tamtransferlondres.yolasite.com
    usei e recomendo
    parabens Fernando Coura tivemos um otimo atendimento
    Ate a proxima

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia. Peguei tua dica na internet e tentei o mesmo transfer. Também tudo por e-mail, fui bem atendida, recebi o número do motorista pelo celular e, na hora de embarcar ... nada!!! O motorista não apareceu e sequer avisou que não iria. Ligamos para o número indicado e disseram que o carro havia quebrado, mas não foram capazes de mandar outra pessoa ou avisar a tempo. Ainda bem que eu escolhi a opção de pagar na hora, se não seria mais esse prejuízo. Paguei bem mais caro um transfer de última hora que me arranjaram na recepção e eu ainda quase perdi o voo. Que bom que pra ti deu tudo certo, mas NÃO RECOMENDO ESSE SERVIÇO DE TRANSFER PRA NINGUÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarissa, infelizmente muitas destas empresas inglesas acabam não esperando os clientes devido a atrasos, ou mesmo por outros pequenos problemas. Nós somos uma agência de turismo receptivo credenciada em Londres, e atendemos principalmente o público brasileiro, e infelzimente muitos de nossos clientes reclamam por terem preferido tentar uma desas empresas devido ao preço, mas no momento da chegada ou partida acontece pequenos problemas.
      Nossos serviços são sério, além de todos os nossos clientes terem assessoria 24 horas durante o pré viagem, e toda a estadia, garantimos qualidade e pontualidade, em transfer, passeios turisticos com a segurança de ter um motorista qualificado e autorizado em Londres.
      Conheça nossa página www.londrestourturismo.com

      Excluir
  5. Oi Clarissa, que chato isso que aconteceu com vc. Já usei este serviço umas 5 vezes e nunca tive problema. Realmente eles pisaram na bola. Espero que tenha sido um caso esporádico.

    ResponderExcluir
  6. vc que esta indo a Londres eu recomendo a www.turismosemlondres.com uma empresa que tem seguranca, conforto, pontualidade, frotas de carros novos, atendimento diferenciado de Brasileiro para Brasileiro e melhor preco.

    Eu recomendo; By Carlos Maia(www.carlosbmaia.com)

    ResponderExcluir