Restaurantes em Paris - Parte II

Continuando a série...
Nós também fomos no Le Passage do Senderens e no Cristal Room do Baccarat.

Estes são mais caros que os anteriores, oferecem um ambiente mais refinado e uma conta mais alta.


Le Passage

Já tínhamos ouvido falar muito bem do Alain Senderens, e uma ótima oportunidade de aproveitar seus quitutes a preços mais convidativos é durante o almoço. Enquanto no seu restaurante principal o menu degustação custa 150 euros, no Le passage o menu de almoço custa 35 euros com entrada, prato e sobremesa. Entretanto, pode-se pedir a la carte tb, a partir de 17 euros. Os vinhos começam em 25 euros, a garrafa.
Além dos prato no menu, tem a opção do dia. Eu pedi o Tartare de veau et langoustines, vermicelle chinoi. Tenho que confessar que achei tudo do menu muito esquisito, o que inicialmente me irritou muito. Escolhi este pois achei o menos pior...rs
Foi uma bela surpresa!!! Estava delicioso, vai entender!!!! Vá de mente aberta e não vai se arrepender.


E não é que estava bom?



Meu prato

Prato do Gu - Homard à la vanille, quelques pousses d’épinard et oseille



9 place de la madeleine, 75008

Cristal Room

O ponto alto do lugar são as peças de cristal Baccarat e a decoração. No almoço o menu sai por 55 euros. O jantar pode ser menu degustação, ou a La carte. Achei a comida um pouco sem gosto, apesar do prato ter excelente apresentação. Os vinhos custam em torno de 50 euros a garrafa. Vale pelo ambiente.


O banheiro é o máximo!!!

Banheiro

Meu prato






11, place des Etats-Unis

Comentários

Postagens mais visitadas