Sala Vip Smiles: Agora Aceitando Cartão Diners

Segunda, 20 de Dezembro de 2010, 9:02 por Rodrigo Purisch
http://www.aquelapassagem.com.br/sala-vip-smiles-agora-aceitando-cartao-diners/

Sala Vip Smiles: Agora Aceitando Cartão Diners

Essa é mais uma dica dos leitores do Aquela Passagem que fui conferir in loco.
Portadores de cartões Diners podem  agora acessar as salas Vips próprias do Smiles  (domésticas e internacionais) nos aeroportos do Brasil, além das salas próprias do Diners.
Como as salas do Smiles tem open bar (você não precisa ficar pedindo para ser servido) e alguns sanduíches e salgadinhos, além das salas internacionais em Guarulhos e no Galeão estarem após  a  checagem de segurança e controle de passaportes, elas podem se tornar uma opção melhor que as salas do próprio Diners. A favor das salas Diners está uma relativa maior tranquilidade e as melhores opções de acesso a internet.
Essa informação consta do site internacional do Diners e como pode ser visto na foto abaixo (dei um destaque ao adesivo Diners) está exposta na entrada das salas Vips. Acima do adesivo do Diners estão o do Priority Pass e do Airport Angel, empresas que fizeram uma acordo com o Smiles no início deste ano que agora chega ao fim.
O Diners pode não ser um dos cartões top do mercado, mas cada vez mais se candidata a ser um segundo cartão ou um alternativo para quem viaja muito e quer ter alguns confortos que ele oferece

Comentários

Postagens mais visitadas