Roma - as compras!

Nao há que nao se empolgue com as lojas de Roma.
E duas são as ruas mais incríveis na minha opiniao: Via Condotti e Via del Babuino (essa, começa na Piazza di Spgana).
O difícil é fazer caber no nosso bolso tanta coisa linda - porque tudo é muito caro!
Sao sapatos, bolsas, roupas e etc muito, muito legais, modernos, lindos e para japoneses comprar!
Sim, voces já repararam como japoneses compram nas melhores lojas e compram muuuuuuuuuuito? Acho que eles têm pé de dinheiro no quintal, rsssss... quisera eu também ter!
Basta reparar nas japas lindas e chiquérrimas com as sacolonas da Chanel, Bvulgari e Dior... Nooooossa!
Entao, já no primeiro dia, fomos na Louis Vuitton que ficava na esquina do nosso hotel. Loja lotada (como sempre), fila para ser atendido... mas eu queria muito comprar uma bolsa tipo carteiro para usar nas viagens! Elas sao práticas porque sao mais fáceis de carregar e cabem muita coisa.
Consegui ser atendida (com muito custo) e comprei a bolsa que eu sempre sonhei! Escolhi uma estampa clássica e um tamanho que coubesse óculos, máquina fotográfica, passaportes, vouchers e badulaqueiras em geral que carrego nas viagens!
No segundo dia, passamos na porta de um salao de beleza na Via della Vite e eu vi os produtos da Moroccanoil. Fiquei doida apesar de já conhecer e já ter provado há muito tempo atrás.
Comprei a máscara da tampa marron (eu já usei a da tampa laranja e o shampoo...), o óleo (que é o carro chefe da Moroccanoil) e também o leave inn que promete dar uma moldada nos cabelos.
Detalhe: é que estes produtos para cabelo (os top mesmo) a gente compra fora do Brasil beeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais barato do que aqui, fora a inúmeras opçoes que a gente só encontra lá...
Detalhe 2 - adoooooooro tomar banho e ver meu morocca escrito em Italiano!!! Já pensou?
Preciso esclarecer que para o meu cabelo (de baleagem da raiz às pontas) o moroccanoil nao faz milagre. Eu sinceramente prefiro muito mais as máscaras da Khiel's! Mas morocca escrito em italiano é irresistível, nao é?
Passamos também por uma papelaria na Via del Babuino - maravilhosa!!! Para nao perder o costume, comprei uns lápis bem legais!
E nao podíamos deixar de passar pela loja da Ferrari que fica na Via Tomacelli (e agora nao permite mais fotografias dentro da loja! Ano passado, tirei váaaarias fotos lá!) - nosso filho adora as coisas da Ferrari. Compramos uma mochila linda para ele e uma garrafinha!
E por fim, dentre as pouquíssimas compras que fiz em Roma, uma blusinha da Burberry para a mamae! Linda! (Mas o atendimento da loja da Condotti foi horrível!!! Ficamos mais de meia hora esperando para ser atendidos...)
Piazza di Spagna - a bolsa LV!

O óleo

Leave inn que modela!


A máscara




A blusinha da Burberry



Bárbara Testa

Comentários

  1. Prima...arrasou nas compras!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fofa a Blusinha!!
    Vai combinar muito com o style da sua mãe!!
    bj
    Silvia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas