quarta-feira, 29 de setembro de 2010

US Airways

Acabei de voltar dos EUA ida e volta pela US airways. Apesar de concordar com as opiniões a respeito de aviões velhos e etc, amplamente divulgada, a minha impressão final foi diferente.
Com relação ao avião velho, é verdade, mas estava tudo funcionando e a "velhice" significou poltronas mais largas e mais espaçosas, o que é ótimo. Uso com muita frequência a AA e sinceramente, achei melhor.
A comida tanto na ida como na volta estava um espetáculo, com torta mousse de sobremesa e tudo. Os comissários bem atenciosos.
O que muita gente pode achar ruim, pra mim é ótimo: só tem aquela Tv lá na frente e tem que pagar $5 pelos fones de ouvido. Como eu não vejo TV, geralmente leio ou durmo, significou menos barulho e menos iluminação, o que me fez dormir mto bem.
Na volta os comissários estavam menos pacientes, mas ainda assim agradáveis, muito mais do que eu, pq vou dizer uma coisa o que tem de brazuca sem noção....
O voo estava lotado de brasileiros que pareciam que estavam indo pela primeira vez ao EUA, com um grupo grande voltando da Disney. A galera trazia na mão aqueles Mickeys gigantes, várias sacolas do Duty free americano (eu sinceramente não consigo entender pq compram lá, já que o nosso é muito mais barato e ainda divide em 8 vezes sem juros), sacolas da Victoria secrets e cada um com bem mais que um ítem de mão e como todo voo de domingo, lotado.
Conclusão, as pobres comissárias tiveram q se virar para acomodar a moambada do povo e perderam um tempão com isso. Mas nem assim o voo atrasou e chegamos no GIG 20 minutos antes do esperado.

Um comentário:

  1. Bia, viajei pela US em maio do ano passado de NY para San Francisco. Achei os aviões muito apertados. O atendimento tb deixava a desejar. Mas quem tem telhado de vidro...os aviões de vôos domésticos pelo Brasil são, em sua maioria, de quinta. Quanto a moambada, vc precisa ver como voltam os vôos de Buenos Aires.
    E me desculpe a demora em responder, estou agora na Ilha do Agodoal, interior do Pará. A conexão com internet quase não existe. E só agora vou mantendo os contatos. Obrigado pela visita e pelo link. Assim que tiver um tempo, vou linkar vc também.
    abração

    ResponderExcluir