Orlando - Hotéis!

E com outra viagem programada... rssss... já fechamos os hotéis esta semana!

Para delírio das crianças, em janeiro vamos novamente para Orlando e também para Miami!
Tivemos algumas dificuldades para escolher os hotéis!
Em Orlando, queríamos ficar no Grand Floridian - sem chances!!! Caro demais! (U$5.000,00 dólares o período para cada quarto!).

Entao, pensamos no Contemporary, Resort no qual já nos hospedamos há mais de 20 anos - ou seja, nao é lá um hotel novinho... mas é o que fica mais perto do Magic Kingdom (fica mesmo "grudado" no portao do parque e dele também sai o monorail!). Desistimos também porque achamos caro demais (U$4.000,00 o período!).

Aí partimos para os hotéis/resorts mais modestos que fazem parte do complexo... Estávamos pensando no Caribbean (U$1.900,00) - beeeem mais acessível mas, a julgar pelas fotos do site, sinceramente, nao tem cara de ser muito legal, pois a decoraçao é pesada, toda inspirada em piratas - com certeza as crianças menores iriam ter arrepios (e nós adultos também)!

E o que fazer? Sempre fui super a favor de hospedagem nos hotéis do complexo Disney (que fazem parte da Disney), pois além de ficarem próximos aos parques, eles tem algumas vantagens legais: transporte gratuito para todos os Parques da Disney a cada 15 minutos, compra de ingressos no próprio hotel, os quais sao creditados na chave do seu quarto...


Da última vez, ficamos no All Star Movies (que também é da Disney) - preço razoável, hotel simples mas limpo, organizado e o melhor: estacionávamos os carros na porta dos quartos. Desvantagens: ausência de frigobar nos quartos, praça de alimentaçao com poucas opçoes de refeiçoes! Mas eu gostei.
Acontece que a 'tchurma' resolveu que queria um hotel melhor desta vez.

Começamos entao a buscar um hotel que nao faça parte do complexo para ter noçao de preço, pois percebemos que a questao do transporte para o parque nao é tao importante porque nós sempre optamos por locar carros e a compra de ingressos, podemos fazer pela internet ou na entrada dos parques sem maiores problemas!


Com crianças, o melhor é ficar próximo aos parques mesmo - especialmente do Magic Kingdom porque a regiao é linda e pode-se ver o castelo da cinderela iluminado de longe!!! Nao se esquecendo que as crianças cansam e às vezes a gente volta para o hotel antes do horário programado...


Entao, busquei pelo endereço do parque (Lake Buena Vista) e encontrei alguns hotéis bem próximos ao Magic Kingdom. Optamos pelo Lake Buena Vista Palace Resort, que fica há 1,1 km. do parque apenas!!! (http://www.lakebuenavistaresortorlando.com/)


Pelas fotos, o hotel é lindo, novo, moderno e o melhor - tem o preço excelente (conseguimos na Turislandia por U$1.190,00 pera o período - detalhe: no booking ficava por U$1.900,00!!!). Nem se compara aos hotéis do complexo, que sao mais simples, caros e "velhos"!


E por fim: o Lake Buena Vista Palace tem transporte gratuito para os parques também e nao cobra as crianças no quarto (casal + 2 crianças mesmo preço do casal)!!!
Lake Buena Vista Palace Resort




Quarto do Lake Buena Vista Palace




Grand Floridian Resort


Contemporary Resort



Quarto do All Star Movies Orlando




All Star Movies


Bárbara Testa




Comentários

  1. Mas uma viagem e o melhor mais uma viagem com a Turislândia não é!? Você esqueceu de um detalhe!? das excelentes passagens da TAM que conseguimos para vocês no mês de janeiro. Desejamos á vocês uma excelente viagem!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Allyne! Nao contei da excelente tarifa que conseguiram para nós! Obrigada!
    Bjs
    Bárbara

    ResponderExcluir
  3. Oi Amigas Blogueiras, passei para avisar que o "Persa Brasileiro na Provence" mudou de visual e de endereço: www.naprovence.com. Venhas me visitar quando puderem! Beijos e até breve.

    ResponderExcluir
  4. Bárbara,
    Uma outra dica de hotel na Disney é o DISNEY'S POP CENTURY, é da mesma faixa de preço do que os ALL STARs mas é uma pouco mais moderno e fica mais próximo do Epcot. Eu vi um post em um site de dicas de Orlando que tinha até um vídeo do lugar: http://pontorlando.com/disneys-pop-century-resort/.
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas